472
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 02/05/2019 10:33

Guaxupeanos são presos em Guaranésia por extorsão e associação ao tráfico de drogas

O trio foi abordado pela PM quando supostamente tentava convencer o pai de um dependente químico a assinar recibo de automóvel dado pelo filho, como pagamento de dívida de drogas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeanos são presos em Guaranésia por extorsão e associação ao tráfico de drogas

A Polícia Militar de Guaranésia deteve três rapazes nesta terça-feira, 30 de abril, na área central daquela cidade, por suspeita de associação ao tráfico de drogas. O trio, que mora em Guaxupé, teria sido flagrado em plena tentativa e extorsão a um idoso, pai de dependente químico, o qual teria entregado um automóvel para pagar supostas dívidas de drogas, contraída no Bairro Colmeia, que fica no município guaxupeano.

A PM patrulhava a Rua Barão do Rio Branco, por volta das 15h, quando estranhou o comportamento dos três jovens, junto ao idoso. No local, o homem de idade informou estar sendo obrigado a assinar um documento de veículo, em seu nome, que o próprio filho teria entregue a traficantes, em troca de pedras de crack. Diante dos fatos, os militares abordaram aos guaxupeanos, que foram detidos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Ainda sobre o caso, o automóvel (cujas características não foram divulgadas) que o usuário de drogas possivelmente havia passado aos eventuais traficantes foi interceptado pela própria PM, em blitz na cidade de Guaxupé. De acordo com as autoridades, o veículo foi apreendido para as providências adequadas. Vale lembrar que chamou a atenção a ousadia dos autores, no tocante aos tipos de delitos praticados numa única ocorrência. O caso, agora, está sendo investigado pelos agentes da Polícia Civil de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]