Autor: Carlos Alberto - Data: 06/05/2019 11:28
PM frustra possível assalto a joalheria





A Polícia Militar de Guaranésia frustrou, nesta terça-feira, 30 de abril, um possível rouba uma a joalheria que fica na área central daquela cidade. O fato, que denotou a presteza das referidas autoridades, chamou a importância por conta da ousadia dos menores e a decisão de familiares, que tomaram conhecimento do suposto plano e acionaram o Conselho Tutelar.
A PM foi informada por conselheiros que responsáveis por um adolescente haviam encontrado mensagens trocadas entre ele e seus amigos, via whats app, cujo conteúdo remetia à possibilidade de um roubo contra o estabelecimento comercial. Atenta, a família do menor acionou o Conselho, que transmitiu os fatos à polícia. Rápida e eficaz, a equipe de serviço localizou os suspeitos, que têm passagens anteriores por furto e roubo, tendo evitado o intento.
Ainda sobre a referida ocorrência, a PM manteve contato com os familiares dos envolvidos, além de ter acionado ainda o Poder Judiciário, via boletim de ocorrência, para fins de providências, haja vista a periculosidade representada pelos jovens.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Ação rápida da corporação na manhã deste domingo ...
-
De acordo com os moradores próximos, o alarme dis...
-
Qualquer notícia deve ser transmitida à PMMG, via...
-
Durante o atendimento às vítimas e a realização d...
-
Três pessoas ficaram feridas