Autor: Carlos Alberto - Data: 06/05/2019 11:28

PM frustra possível assalto a joalheria

O grupo de adolescentes, que já tem passagens anteriores por furto e roubo, foi surpreendido pela PM pouco antes de um suposto assalto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM frustra possível assalto a joalheria

A Polícia Militar de Guaranésia frustrou, nesta terça-feira, 30 de abril, um possível rouba uma a joalheria que fica na área central daquela cidade. O fato, que denotou a presteza das referidas autoridades, chamou a importância por conta da ousadia dos menores e a decisão de familiares, que tomaram conhecimento do suposto plano e acionaram o Conselho Tutelar.

A PM foi informada por conselheiros que responsáveis por um adolescente haviam encontrado mensagens trocadas entre ele e seus amigos, via whats app, cujo conteúdo remetia à possibilidade de um roubo contra o estabelecimento comercial. Atenta, a família do menor acionou o Conselho, que transmitiu os fatos à polícia. Rápida e eficaz, a equipe de serviço localizou os suspeitos, que têm passagens anteriores por furto e roubo, tendo evitado o intento.

Ainda sobre a referida ocorrência, a PM manteve contato com os familiares dos envolvidos, além de ter acionado ainda o Poder Judiciário, via boletim de ocorrência, para fins de providências, haja vista a periculosidade representada pelos jovens.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.