728
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 09/05/2019 14:35

Família é rendida dentro de casa durante assalto à mão armada

Bandido abandonou o veículo roubado, que derrubou poste no Residencial Planalto e já foi encontrado pela PM, a qual persegue o autor pela mata de acesso à Fazenda Plalnalto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Família é rendida dentro de casa durante assalto à mão armada

Um homem ainda não identificado assaltou residência da Avenida dos Inconfidentes, na Vila Rica Campanha, em Guaxupé, nesta tarde de quinta-feira, 9 de maio. Munido de revólver, ele rendeu as vítimas, revirou todo o ambiente e levou um Volkswagen Jetta, de cor preta, já encontrado pela Polícia Militar, todo danificado, no Residencial Planalto. O veículo, diga-se de passagem, foi abandonado pelo autor do crime, durante a perseguição (o carro arrancou um poste de iluminação pública), sendo que as autoridades trabalham, neste instante, para capturar o rapaz, que pode ter sido auxiliado ainda por outros dois comparsas.

O assaltante surpreendeu aos moradores, então um casal de moradores e o filho deles, um rapaz adulto, além de um amigo da família. Rapidamente, ele os conduziu a um cômodo da casa, onde ficaram presos, enquanto o bandido vasculhou a casa, em busca de valores. De acordo com informações, uma das pessoas detidas conseguiu escapar e acionou a PM, que deu início ao atendimento da ocorrência. Nas diligências, a polícia deparou com o Jetta roubado em plena fuga, na Avenida Perimetral (Anel Viário), quando o ladrão direcionou sentido Avenida Felipe Elias Zeitune, sendo perseguido.

Já no Residencial Planalto, o rapaz saltou do veículo, em andamento, e correu pelos lotes até chegar a uma floresta, sentido Fazenda Planalto/Parque dos Municípios. O carro, desgovernado, chocou-se contra poste de iluminação pública, tendo derrubado o equipamento e partido a fiação elétrica (veja as fotos). Por lá, até o encerramento desta matéria, equipes da PM mantinham-se no encalço do autor. Paralelamente, policiais tentam confirmar a hipótese de que o assaltante tenha sido auxiliado por dois comparsas, condutores de uma motocicleta que foi vista nas imediações, em tom suspeito, na hora dos fatos. Já quanto ao poste arrancado pelo carro, a polícia tenta contato com a CEMIG, a fim de tomar as providências. O assalto será transmitido à Polícia Civil, que abrirá inquérito para apurar os fatos.

VEJA TAMBÉMCarro desgovernado derruba poste em perseguição policial!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]