Autor: Carlos Alberto - Data: 09/05/2019 16:02

Rapaz de 20 anos é capturado pela PM em matagal pouco após assalto residencial em Guaxupé

As autoridades localizaram o suspeito, que saltou de veículo em pleno andamento e correu para matagal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Rapaz de 20 anos é capturado pela PM em matagal pouco após assalto residencial em Guaxupé

A Polícia Militar de Guaxupé prendeu, há pouco (agora são 15h47 desta quinta-feira, 9 de maio), um homem de 20 anos, suspeito da autoria do assalto praticado há algumas horas, contra família da Vila Rica, no Município, conforme já noticiado pelo Jornal JOGO SÉRIO. O rapaz, que é ex-presidiário, foi capturado no meio de um matagal, entre o Residencial Planalto e o Parque dos Municípios, onde se embrenhou durante a perseguição das autoridades. Além do possível autor, a PM também recuperou o automóvel Volkswagen Jetta, de cor preta, levado após o roubo, em que o criminoso dominou os moradores, dentro de sua própria casa, antes de levar produtos (cuja parte também já está sendo restituída).

A polícia pegou o suspeito após intensa caçada mata adentro, sendo que ele foi interceptado entre arbustos e recebeu voz de prisão. Apesar do assalto ter sido consumado com uso de revólver, no local não foi possível encontrar nenhuma arma com o rapaz, que confessou participação no delito. Agora, as autoridades tentam capturar ainda pelo menos mais um homem, que teria participado do assalto (podem ser dois) e fugido numa motocicleta (ou também num Fiat Uno). Detalhes da operação, segundo consta, serão divulgados posteriormente, após conclusão do boletim de ocorrência.

Ainda sobre os fatos, o assalto à residência aconteceu por volta das 12h30, quando o casal de moradores, seu filho adulto e um amigo da família foram rendidos pelo bandido, armado. Após levar as vítimas a um cômodo da casa, o ladrão subtraiu produtos do interior e levou ainda o Jetta, com o qual fugiu. Porém, o carro foi interceptado no Anel Viário, onde uma equipe da PM iniciou a perseguição até o Residencial Planalto, onde o bandido saltou do veículo. Desgovernado, o carro atingiu um poste de iluminação pública, que foi arrancado e teve ainda a fiação elétrica partida. A ocorrência, segundo a polícia, deve gerar outros desdobramentos, uma vez que o homem capturado em flagrante, no crime de hoje, pode estar ligado a outro assalto, cometido na semana passada, contra advogado do Jardim Lepiane, em Guaxupé. Contudo, detalhes serão noticiados logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.