Autor: Carlos Alberto - Data: 20/05/2019 12:02

Bombeiros registram ocorrências de incêndios a automóvel e residência em Guaxupé e Guaranésia

Na Vila Progresso (foto), fogo destruiu residência; na BR 491, veículo pegou fogo e deu muito trabalho às autoridades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bombeiros registram ocorrências de incêndios a automóvel e residência em Guaxupé e Guaranésia

Agentes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros atenderam, entre a manhã deste sábado, 18 de maio, e a madrugada de domingo, 19, duas ocorrências de incêndio, sendo a primeira num automóvel, à beira da rodovia, no município de Guaranésia, e a segunda numa residência, localizada na Vila Progresso, em Guaxupé.

A solicitação na BR 491 aconteceu por volta das 6h30 de sábado, quando a Polícia Militar noticiou que um Fiat Pálio pegava fogo. No local, os especialistas apagaram as chamas, tendo gasto cerca de mil litros d’água para conter as labaredas, mas o veículo foi todo destruído. De acordo com as informações, o condutor trafegava da cidade guaranesiana para Guaxupé, quando percebeu fumaça no capô e estacionou o carro. Rapidamente, o automóvel se incendiou, mas o motorista teve tempo para sair e não ficou ferido.

Ainda sobre o episódio do veículo, a fumaceira gerada pelo incêndio impediu a visibilidade nas duas faixas daquela pista, as quais foram temporariamente interditadas pela PM Rodoviária. Após a retirada do veículo, que foi feita por guincho credenciado, o fluxo foi novamente liberado no local.

Já no tocante ao imóvel na Progresso, situado à Rua Paraguai, a ocorrência foi registrada por volta das 1h20 deste domingo, quando moradores perceberam o fogaréu e acionaram as autoridades. No local, bombeiros gastaram cerca de três mil litros d’água para evitar que as chamas propagassem a residências vizinhas. Conforme apurado, ninguém mora na casa queimada, que geralmente é utilizada por andarilhos ou usuários de drogas. O local, vale lembrar, será notificado por parte do poder público municipal, com o objetivo de evitar que novos transtornos ocorram por lá.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.