Autor: Carlos Alberto - Data: 04/06/2019 17:13
Casa é parcialmente incendiada em Guaxupé e ação dos bombeiros evita prejuízo maior
Uma casa teoricamente desocupada, localizada na Avenida Felipe Elias Zeitune, entre a Vila Carloni e o Jardim Bela Vista, em Guaxupé, foi incendiada no início desta madrugada de terça-feira, 4 de junho. Ainda sem motivos aparentes, o fogaréu foi combatido por integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé, que evitou um prejuízo maior ao proprietário do imóvel.
O fogo, conforme os especialistas, teria sido ateado em móveis que estavam no interior da residência, a qual encontra-se abandonada, mas frequentemente é utilizada por usuários de drogas e mendigos. Na ocorrência de agora, bombeiros foram solicitados pela Polícia Militar, tendo os profissionais levado cerca de trinta minutos para eliminar as chamas e manter a estrutura do local intacta. “Foram utilizados um mil e duzentos litros de água no combate. Ainda não se sabe as causas do incêndio. Ninguém foi encontrado no local”, definiu a comunicação social do 4º Pelotão de Bombeiros.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Caminhonete é furtada durante evento em Juruaia
Veículo Toyota Hilux estava estacionado no Centro...
-
Homem é preso por tráfico em Paraíso
Operação da Polícia Militar apreendeu crack, coca...
-
Motocicleta é removida após fiscalização em Guaxupé
Veículo circulava sem retrovisores e estava com o...
-
Golpe do falso advogado causa prejuízo de mais de R$ 136 mil em Guaxu...
Promessa de pagamento de ação judicial resultou, ...
-
Casal perde R$ 43 mil em golpe aplicado pelo whatsapp em Muzambinho
Criminosos usaram a fotografia da advogada das ví...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



