Autor: Carlos Alberto - Data: 17/06/2019 09:09

Bombeiros divulgam ocorrência de incêndio a veículo

Os profissionais foram acionados pela PM guaranesiana; caso será apurado pela PC daquela cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bombeiros divulgam ocorrência de incêndio a veículo

Equipe do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé atuou, nesta madrugada de domingo, 16 de junho, em ocorrência de incêndio, registrada na cidade vizinha de Guaranésia. A solicitação foi feita pela Polícia Militar guaranesiana, de que um automóvel Volkswagen Gol, G3, estacionado em via do Jardim Renovação III, encontrava-se em chamas. No local, a guarnição combateu as labaredas, mas o automóvel foi totalmente destruído.
De acordo com a PM, o dono do carro informou ter percebido o fogo no veículo por volta das 5h, quando ele mesmo acionou as autoridades. O Gol, inclusive, estaria, segundo ele, parado no local há um bom período já, coberto com lona, sem circulação. Ninguém ficou ferido e o dono do carro se responsabilizou por retiar o pertence do local. As causas do sinistro serão investigadas pela Polícia Civil. Sediados em Guaxupé, mas atuantes em várias cidades da região, os bombeiros do 4º Pelotão realizam diferentes linhas de trabalho, com o combate a incêndio sendo uma delas. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.