Autor: Carlos Alberto - Data: 17/06/2019 16:16

Brigadistas evitam tragédia em princípio de incêndio durante festa na cidade de Guaxupé

Uma fiação elétrica teria desencadeado o princípio de incêndio
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Brigadistas evitam tragédia em princípio de incêndio durante festa na cidade de Guaxupé

Brigadistas do Grupo Anjos da Vida evitaram, nesta madrugada de domingo, 16 de junho, o que poderia ser uma tragédia em ocorrência de incêndio registrada pelo 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé. O fato, ocorrido no Clube de Campo, durante festa particular, reafirmou a importância da presença de profissionais da segurança em promoções sociofestivas.
A equipe, então representada por João Cruz e Flávia Elisama, percebeu um curto-circuito em setor elétrico no local, onde iniciou-se rapidamente um fogaréu, tendo os especialistas trabalhdo a tempo, com a utilização de extintores portáteis e o conhecimento técnico-profissional que possuem. "Foi tudo muito rápido, mas graças a Deus conseguimos evitar o pior", comentou João.
Acionados, os bombeiros do 4º Pelotão compareceram ao local, onde certificaram-se de que o perigo já havia passado, dada à atuação dos brigadistas. Em nota, a comunicação social do PBM/MG divulgou: "Graças ao combate imediato realizado pelos referidos brigadistas, o incêndio foi controlado no início e não propagou pela rede elétrica ocasionando um incidente maior".
Ainda sobre os fatos, ninguém ficou ferido por conta do princípio de incêndio. O caso, agora, será apurado pela Polícia Civil, que acolherá boletim de ocorrência para abrir inquérito e investigar as causas do ocorrido. "Ficamos muito gratos aos elogios, mas reafirmamos nosso compromisso de gerar o bem-estar social. Sendo assim, fizemos nosso trabalho da forma como sabemos e, graças a Deus, nada de pior aconteceu", definiu a coordenadora do "Anjos da Vida", Tuany Pereira.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.