Autor: Carlos Alberto - Data: 24/06/2019 07:50

Bombeiros atuam com êxito em suposto incêndio criminoso

Os especialistas evitaram que o fogo comprometesse tanto a estrutura do imóvel atingido quanto demais residências
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bombeiros atuam com êxito em suposto incêndio criminoso

Equipes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé atenderam, neste domingo, 23 de junho, a uma ocorrência de princípio de incêndio. O fato ocorreu em residência da Rua Nova Resende, que fica no Parque dos Municípios, onde os especialistas evitaram o que poderia ser uma tragédia.
Os bombeiros foram acionados por populares, os quais deram conta de que o imóvel havia sido incendiado misteriosamente. No local, os profissionais detectaram chamas em utensílios domésticos, como colchões, roupas e móveis, tendo havido o integral combate às labaredas.
Durante o trabalho, os bombeiros evitaram que o fogo comprometesse a estruturada da casa atingida, além de ter protegido as vidas humanas no local e próximas dele. O fato, conforme boletim de ocorrência, será investigado pela Polícia Civil, haja vista que testemunhas anônimas teriam remetido o caso a um crime.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.