Autor: Carlos Alberto - Data: 04/07/2019 10:16

PM de Guaxupé realiza operação de combate a crimes violentos

Barreiras policiais, cumprimento de mandados, flagrantes em locais suspeitos, uso de helicóptero e cães farejadores, entre outras ações, estão sendo realizadas desde o início da manhã
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM de Guaxupé realiza operação de combate a crimes violentos

A Polícia Militar de Guaxupé realiza, desde o início desta manhã de quinta-feira, 4 de julho, uma operação de combate a crimes violentos. O trabalho, que conta com a participação de equipes especializadas e aparatos geralmente não utilizados em ocasiões normais, já registra êxito e prossseguirá por todo o dia de hoje.
A operação mobiliza vários policiais e viaturas, pelas ruas, além de um helicóptero, cães farejadores e integrantes de outras unidades. De acordo com a PM local, há pelo menos cinco menores infratores já detidos, os quais são suspeitos de delitos gerais e eventuais participações em roubos, à mão armada, ocorridos na cidade, nos últimos tempos. Também foi divulgada, preliminarmente, a apreensão de pequena quantidade de drogas, embora informações mais detalhadas serão transmitidas logo mais, pela comunicação social da PM.
Com um trabalho estratégico, a 79ª Cia. PM/MG apresenta números cada vez mais satisfatórios, relativos à queda da criminalidade, que em 2016 alcançou patamares desproporcionais, com cerca de 250 crimes violentos no ano. Porém, o comando da corporação entende que a baixa registrada em 2018 e neste ano não signifique que deva haver redução das ações. "Pelo contrário: temos que continuar o trabalho intenso para manter a eficiência", comentou o major Afrânio Tadeu Garcia, após explanação nesta quarta, 3, em evento do PROERD, no Colégio Dom Inácio de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.