Autor: Carlos Alberto - Data: 12/07/2019 18:51

Colisão deixa veículos e portão do Velório Municipal danificados

O Fiesta bateu contra o portão do Velório após ter sido atingido pelo Fox. No mesmo local, nesta quinta, 11, houve colisão entre moto e carro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Colisão deixa veículos e portão do Velório Municipal danificados

Uma colisão ocorrida nesta tarde de sexta-feira, 12 de julho, nos cruzamentos da ruas Luiz Celani e Capitão Martiminiano Prado, na área central de Guaxupé, resultou em susto e danos a automóveis, além do patrimônio público. Dos envolvidos, figuraram no caso a condutora de um Ford Fiesta, de cor chumbo e placas de Guaxupé, a qual carregava duas crianças, e um Volkswagen Fox, prata, de Osasco, São Paulo, ocupado por dois homens. Da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e registrou boletim, a fim de encaminhar os fatos à Polícia Judiciária.
O Fiesta trafegava pela "Luiz Celani", na preferencial, enquanto o Fox circulava na "Martiminiano" e o motorista não se atentou à parada obrigatória. Com a colisão, o Ford rodou na via e bateu contra a grade de proteção do Velório Municipal, que encontra-se em reforma. Do impacto, os dois veículos tiveram danos, assim como o portão, que foi amassado. Também as crianças ficaram muito assustadas, tendo inclusive sido cogitada a presença do SAMU, mas não foi necessário.
Após recobrarem-se do ocorrido, as partes prestaram esclarecimentos à PM, que tomou as providências de praxe (as documentações dos dois veículos e de seus condutores encontram-se em dia). - Vale lembrar que no mesmo local, nesta quinta, 11, houve colisão entre motocicleta e automóvel, exatamente naquele cruzamento, onde a imprudência levou para o Hospital mãe e filhas, então condutoras de uma Honda Twister, preta, as quais foram atingidas por um Honda Civic, prata, cujo motorista fugiu sem prestar socorro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.