1233
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 18/07/2019 16:15

Motociclista fica ferido em colisão com automóvel

A ocorrência deu-se na Avenida Conde Ribeiro do Valle, na área central
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motociclista fica ferido em colisão com automóvel

Um homem de 50 anos, identificado como Arnaldo, ficou ferido após a motocicleta em que ele estava, uma Honda GC, 125"", cor vermelha, bater na traseira do Volkswagen Fox, da mesma cor, na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nesta tarde de quinta-feira, 18 de julho.
De acordo com testemunhas, a condutora do Fox, Gisela, e seu filho, o garoto Lucas, encontravam-se na direção do centro comercial, mas o carro estava parado, haja vista que à frente outro condutor fazia manobra para estacionar (em frente à praça denominada Selva de Pedras).
O motociclista, identificado como Arnaldo, aproximou-se e não teria se atentado à fila de veículos, quando chocou-se contra o Fox. Com o impacto, ele foi ao solo e teve escoriações pelo corpo, além de ter se queixado de dores abdominais (o rapaz foi levado para o Pronto Socorro em unidade de resgate do Corpo de Bombeiros).
Entre os espectadores, no local dos fatos, alguns sugeriram que o piloto teve um mal-estar antes de bater no carro. Porém, informações mais precisas serão buscadas junto ao Hospital, onde ele está sendo atendido neste momento. - Quanto à motorista do carro, que foi auxiliada pelo esposo, prestou informações e foi liberada (apesar do susto, nem ela, nem o filho, ficaram feridos - o carro teve avaria leve, no pára-choques traseiro).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]