Autor: Carlos Alberto - Data: 20/07/2019 12:15

Dois feridos em capotamento entre Guaxupé e Tapiratiba

O veículo ficou todo destruído, mas os ocupantes tiveram apenas ferimentos leves
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dois feridos em capotamento entre Guaxupé e Tapiratiba

Dois homens, entre três ocupantes de um Ford Fiesta, de cor preta, ficaram feridos após o automóvel em que estavam capotar numa ribanceira entre os municípios de Guaxupé e Tapiratiba. A ocorrência deu-se nesta manhã de sábado, 20 de julho, tendo sido atendida pela Polícia Militar Rodoviária e o Corpo de Bombeiros mineiro.
Os três circulavam do município guaxupeano com destino à vizinha cidade do interior paulista. Lavradores, eles iniciaram uma tarefa na zona rural próxima, mas um dos pneus estourou e o condutor perdeu o controle a direção. Desgovernado, o veículo caiu num barranco, cerca de sessenta metros distante da margem da via.
Com o impacto, duas vítimas tiveram ferimentos leves e foram conduzidas ao Pronto Socorro por unidade de resgate, enquanto o terceiro envolvido dispensou auxílio médico. O carro foi removido por guincho do Detran/MG. Ainda sobre o fato em questão, bombeiros perderam pelo menos dez minutos de tempo, entre a solicitação e o atendimento aos feridos. Isto, porque foram informados, inicialmente, de que o acidente havia sido no Trevo do Japy, enquanto, na verdade, ocorreu na MG 450, saída para Tapiratiba.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.