Autor: Carlos Alberto - Data: 20/07/2019 12:54

Guaxupeano morre em violenta colisão com bitrem na BR 491

A tragédia ocorreu nesta manhã de sábado, entre Guaxupé e Juruaia (Fotos: Bombeiros Gpe)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano morre em violenta colisão com bitrem na BR 491

Um homem identificado como Marcos Deotti, de 56 anos, morador de Guaxupé, morreu após colidir violentamente, com seu GM Celta, de cor preta, contra um bitrem branco, Mercedes Benz, modelo 2646, de Nepomuceno (MG). O sinistro aconteceu nesta manhã de sábado, 20 de julho, na BR 491, entre Guaxupé e Muzambinho, no Sudoeste de Minas Gerais.
O automóvel trafegava de Guaxupé sentido Muzambinho, quando, de acordo com o condutor da carreta, que vinha na direção contrária, Marcos teria invadido a pista do veículo pesado e provocado a colisão. "Ele sequer tentou frear, o que leva a crer que possa ter sendido-se mal antes de bater comigo", disse o motorista do bitrem, que não se feriu fisicamente, apesar do susto (ele transportava 46 toneladas de ração).
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária, SAMU, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Guaxupé. Em função da violência com que os fatos se deram, especialistas tiveram muito trabalho para retirar o condutor do Celta do carro, haja vista que ele ficou preso às ferragens, muito ferido, e não resistiu, tendo ido a óbito (a pista, inclusive, permancia ainda interditada até pouco tempo, enquanto as autoridades militares e civis trabalhavam no local).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.