1374
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 30/07/2019 18:36

Operador de máquinas perde a vida em pleno exercício das funções

As imagens dos bombeiros de Guaxupé mostram o difícil resgate do corpo do maquinista, de 60 anos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Operador de máquinas perde a vida em pleno exercício das funções
Um homem de 60 anos, operador autônomo de máquina retroescavadeira, perdeu a vida nesta tarde de terça-feira, 30 de julho, em pleno exercício das funções, numa instância rural entre Guaranésia e Monte Santo de Minas. A ocorrência, atendida pelo Corpo de Bombeiros de Guaxupé, contou com os auxílios de operários e equipamentos da Prefeitura guaranesiana, Polícia Militar, além de voluntários de propriedades rurais próximas, até de Monte Santo de Minas. 
O profissional trabalhava na Fazenda Onça, por volta das 12h30, quando a máquina escorregou num lamaçal e rapidamente foi tomada, tendo inclusive ficado com a base no ar e prensado a parte superior. De acordo com informações oficiais, o ocupante do veículo, que participava da abertura de uma represa, foi sufocado na cabine pela lama que o impediu de sair. Acionados, especialistas trabalharam durante toda a tarde para retirar o corpo e o equipamento pesado do poço de barro. "Foi uma operação muito complexa, num local de difícil acesso", informou a comunicação social do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]