1639
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 01/09/2019 14:42

Família pede ajuda para encontrar guaxupeano em Alfenas

Marlon saiu de casa neste sábado para a "Fantasy", em Alfenas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Família pede ajuda para encontrar guaxupeano em Alfenas

A família do guaxupeano Marlon Macedo, de 18 anos, noticia o desaparecimento do rapaz, que saiu de casa neste sábado, 31 de agosto, com um grupo de jovens, para a festa "Federal Fantasy", em Alfenas, e até agora não retornou. De acordo com os entes queridos, os próprios amigos o procuraram após o evento, mas sem sucesso. Marlon, que nunca apresentou comportamento semelhante, deixa a todos desesperados, sendo que informações devem ser transmitidas ao telefone (35) 9-8815-8298, com Lena; ou no Jornal JOGO SÉRIO: 9-8884-6778. Como características, Marlon trajava camiseta preta, calça jeans escura e coturno marron. 

ATUALIZANDO: Marlon chegou à casa dos pais no início da noite deste domingo. O jovem passa bem e agora retomará a vida cotidiana após o susto. A família agradece às manifestações e o apoio de todos na busca pelo paradeiro dele. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]