1567
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 04/09/2019 20:59

Internauta denuncia suposto assédio de agente de Vetores contra a mãe dela

Postagem foi feita há poucas horas, pela filha da mulher supostamente assediada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Internauta denuncia suposto assédio de agente de Vetores contra a mãe dela

Uma postagem feita há duas horas, aproximadamente, pela internauta Isabela Bianca, está gerando grande polêmica no Facebook. Isto, porque a dona do perfil acusa um agente de vetores, da Vigilância Sanitária, de ter assediado gravemente a mãe dela, então uma senhora de 60 anos. O fato, conforme apurado pelo JOGO SÉRIO, terá amplo desdobramento a partir da manhã desta quinta-feira.

Isabela foi clara ao acusar o servidor da Secretaria de Saúde de ter criado situações para ficar a sós com a mãe dela, na casa da família, onde o rapaz faria a inspeção de combate ao foco de dengue. Segundo a denunciante, ele fez elogios à dona da casa, que não teria, de acordo com a filha, correspondido em momento algum. Porém, durante o período em que permaneceu no local, o agente insistira a ponto de tocar as nádegas da mulher com um tapa, se desculpar depois, mas, a filha ainda ressaltou que ele abriu o bolso da calça, e exibiu o órgão genital a mãe dela. 

A publicação, que está viralizando na internet, ganha o repúdio das pessoas, que expõem a revolta pelo conteúdo narrado. O Jornal tentou contato com Isabela, mas não houve retorno. Entretanto, sabe-se que a mulher possivelmente assediada esteve no Barracão da Prefeitura nesta quarta-feira, a fim de oficializar a denúncia, onde foi instruída a procurar a Secretaria de Saúde. Sobre isto, também já está confirmado um encontro entre ela e a gestora da pasta, Daniela Betteli, na manhã desta quinta-feira. 

Também procurado, o assessor de comunicação da Prefeitura, Paulo Rogério Leite Ribeiro, informou que as providências serão rigorosamente tomadas. "É uma acusação gravíssima e certamente será apurada com a seriedade que o caso requer", limitou-se ele, que admitiu surpresa e até susto por conta do episódio. O JS tenta descobrir, agora, se há um boletim de ocorrência sobre a situação, além de tentar, ainda, contato com o agente contra o qual pesam as acusações da internauta. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]