1697
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 05/09/2019 20:14

Dois assaltos, no mesmo dia, em São Pedro da União

As autoridades tentam identificar os autores dos delitos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dois assaltos, no mesmo dia, em São Pedro da União

Dois assaltos à mão armada ocorridos nesta quinta-feira, 5 de setembro, contra estabelecimentos comerciais modificaram a calmaria habitual de São Pedro da União. Os delitos, que continuam sendo investigados pelas autoridades, denotaram a ousadia dos autores.

O primeiro roubo aconteceu por volta das 13h30, quando ocupantes de uma motocicleta Honda CG vermelha, 150", utilizaram revólver para render dois homens no Sítio Pessegueiros. Na ação, os bandidos levaram uma caminhonete Fiat Strada Fire Flex e uma moto CG Honda Fan 125", além de R$ 400,00 em dinheiro.

Após subtraírem os produtos, os ladrões prenderam as vítimas no interior da casa e fugiram depois, sendo que teriam sido vistos no Bairro Pinhal, que fica na zona rural de Bom Jesus da Penha. Porém, os dois ainda não foram localizados. Ainda sobre esta ocorrência, os homens rendidos reclamaram da truculência dos autores, que chegaram a cogitar a possibilidade de matar a eles e os cães do local. 

 

Na lotérica

Praticamente no mesmo momento em que ocorrera o roubo no Sitio Pessegueiros, dois outros bandidos, numa moto 300 cilindradas, assaltaram a casa lotérica da área central sampetrense. Com armas de fogo e muito violentos, eles chegaram a agredir aos trabalhadores com coronhadas. De lá, saíram com cerca de R$ 36 mil. A ação, de acordo com a polícia, foi toda registrada pelo circuito de câmeras de segurança, o que auxiliará na identificação. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]