1846
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 07/09/2019 09:08

Dupla utiliza moto e revólver para assaltar posto em Guaranésia

De acordo com a vítima, os assaltantes primeiro passaram pelo local e, em seguida, retornaram para consumar o roubo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dupla utiliza moto e revólver para assaltar posto em Guaranésia

Assaltantes armados levaram cerca de R$ 500,00 em dinheiro do Auto Posto JPS, na entrada de Guaranésia, em ação delituosa ocorrida no final desta tarde de sexta-feira, 6 de setembro. O crime, registrado pelo circuito de monitoramento eletrônico, já está sendo investigado pela Polícia Civil.
Os bandidos, que ocupavam uma motocicleta Honda CB, 300"", de cor preta, abordaram a um dos fretistas, utilizando revólver possivelmente calilbre 38 para rendê-lo e levar o valor. Depois, fugiram sentido BR 491, de acesso a Arceburgou ou Guaxupé, não mais sendo vistos.
Acionada, a Polícia Militar realizou cerco e bloqueio na rodovia, analisou imagens das câmeras de segurança, conversou com testemunhas e transmitiu a ocorrência a unidades vizinhas, mas até a manhã deste sábado, 7 de setembro, ninguém havia sido preso. Ainda sobre o fato, o trabalhador abordado pela dupla informou que eles haviam já passado por lá minutos antes de consumar o roubo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.