Autor: Carlos Alberto - Data: 09/09/2019 11:16

Programa da PM faz identificação instantânea de veículos roubados

Recém-implantado, projeto tornará ainda mais eficaz o trabalho dos militares em Guaranésia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Programa da PM faz identificação instantânea de veículos roubados

Já encontra-se em pleno funcionamento o "Programa Perímetro Seguro", desenvolvido pela Polícia Militar de Guaranésia, em parceria com instituições, com o objetivo de tornar ainda mais eficaz o trabalho de recuperação de veículos roubados ou furtados. Muito bem recebido pela comunidade de bem, o novo serviço consta de aparatos tecnológicos e medidas estratégicas, a fim de combater o crime.
O programa é composto pela instalação de quinze câmeras de segurança, distribuídas em locais estratégicos, nas entradas e saídas da cidade, tanto na zona rural quanto no perímetro urbano. "São câmeras com leitura de placas de veículos, os quais são identificados imediatamente pelo sistema da PM. Se houver, por exemplo, furtou ou roubo, todos os policiais de serviço receberão um alerta e tomarão as medidas cabíveis com maior efetividade", explicou o tenente.
À frente do Quartel PM guaranesiano, o tenente Esdras enfatizou não só a disposição da polícia para combater a criminalidade, mas também o apoio da sociedade, como um todo: "Esse programa só se tornou possível graças à parceria entre a Polícia Militar, Prefeitura, Poder Judiciário, Conselho de Segurança Pública e a comunidade. Você também pode participar!", finalizou o policial Esdras.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.