Autor: Carlos Alberto - Data: 13/09/2019 05:57

PM captura assaltante logo após agressão à vítima

Crime aconteceu no Parque das Orquídeas, mas autor foi pego na "Felipe Elias Zeitune"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM captura assaltante logo após agressão à vítima

Um homem de 18 anos (completados há uma semana) foi preso em flagrante por assalto contra cidadão, no final desta noite de quinta-feira, 12 de setembro, em Guaxupé. O crime, que aconteceu no Parque das Orquídeas, foi praticado com requintes de crueldade, mas teve desfecho positivo após atuação da Polícia Militar.

O cidadão de bem circulava por via do "Orquídeas", quando foi surpreendido pelo autor, que lhe aplicou um golpe (gravata), lanço-o ao solo, desferiu socos contra o rosto da vítima e, em seguida, tirou do rapaz uma carteira, com documentos e certa quantia em dinheiro. Durante as agressões, o bandido teria deixado cair um simulacro de revólver antes de fugir.

Acionada, a PM atendeu ao homem agredido e iniciou um rastreamento a partir das características informadas. Em pouco tempo, as autoridades localizaram  G. F. L. A. no interior de um imóvel abandonado, na Avenida Felipe Elias Zeitune, próximo à UBS Carloni. No local, o rapaz teria confessado o crime e recebido voz de prisão. Reconhecido pela vítima, ele teve a detenção confirmada e foi deixado na Delegacia, de onde irá para o Presídio Guaranésia/Guaxupé. 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.