Autor: Carlos Alberto - Data: 13/09/2019 11:26

Polícia Civil prende suposto traficante com maconha, cocaína e balança

Os produtos foram encontrados em posse de B. V., de 20 anos, morador do Recreio dos Bandeirantes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil prende suposto traficante com maconha, cocaína e balança

A Polícia Civil de Guaxupé acaba de prender (agora são 11h desta sexta-feira, 13 de setembro) o desempregado B. V., de 20 anos, morador do Jardim Recreio dos Bandeirantes. O referido trabalho de combate à distribuição de tóxicos na cidade está ainda sendo desencadeado, haja vista que trata-se de investigação minuciosa, a qual poderá colocar outros possíveis traficantes atrás das grades ainda hoje.
A captura de B. V. aconteceu na própria residência dele, onde investigadores e delegados cumpriram mandado de busca e apreensão, tendo encontrado quantidade não divulgada de maconha e cocaína, além de balança de precisão e material geralmente utilizado para embalar drogas. Preso em flagrante, o rapaz presta depoimento na Delegacia, de onde será conduzido para o Presídio Guaranésia/Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.