133
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 15/09/2019 08:00

PM socorre motociclista que teve o rosto ferido por linha chilena

Equipamento, que é proibido, estaria sendo usado por crianças, no Pólo Industrial
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM socorre motociclista que teve o rosto ferido por linha chilena

O motociclista R. O. G., de 36 anos, teve o rosto ferido por linha chilena nessa tarde de sexta-feira, 13 de setembro, em rua do Pólo Industrial, na cidade de Guaxupé. A vítima, que foi socorrida pela Polícia Militar, por pouco não perde a vida, haja vista a periculosidade das chamadas "linhas cortantes". 

R. O. circulava por via do local, quando percebeu uma linha à altura da face e imediatamente parou a moto, uma CG 125 Honda, vermelha. Ao perceber que se tratava de linha chilena, o rapaz assustou-se e constatou o corte no rosto. Segundo consta, meninos que soltavam pipas nas imediações aproximaram-se do condutor da moto, mas fugiram ao verem o que havia acontecido. 

O piloto da moto pediu socorro, mas tanto a unidade do SAMU  quanto do Corpo de Bombeiros encontravam-se ocupadas, com ocorrências simultâneas. Sendo assim, a PM atendeu ao chamado e conduziu R. O. ao Pronto Socorro, onde foi atendido por equipe plantonista. Em seguida, viaturas rastrearam o local do episódio, mas não encontraram os autores. Vale lembrar que as autoridades têm realizado frequentes campanhas de combate ao uso da linha chilena e com cerol. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]