Autor: Carlos Alberto - Data: 16/09/2019 08:56

PM captura homem de 21 anos após furto e tentativa de invasão

Os produtos recuperados estavam em poder de J. F. G., detido em flagrante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM captura homem de 21 anos após furto e tentativa de invasão

Um homem de 21 anos foi detido em flagrante, pela Polícia Militar de Guaxupé, por furto, danos e tentativa de invasão. Os delitos, ocorridos nesta noite de domingo, 15 de setembro, provocaram prejuízos a donos de dois estabelecimentos comerciais da cidade. Por outro lado, o episódio denotou a destreza dos policiais, que localizaram o autor e o prenderam.
O suspeito, J. F. G., foi visto por testemunha em atitude suspeita, saindo do Posto Maga, que estava já sem expediente e fica na Travessa Valeriano José da Silva. O jovem, trajado com blusa branca, carregava pacotes de salgadinhos nas mãos. Informada, a central da PM enviou patrulheiros ao local, tendo os policiais constatado uma das portas arrombada.
Nas diligências, as viaturas localizaram J. F. em plena tentativa de invasão a outro comércio, na Rua Dr. Antônio Santos Coragem, onde funciona a loja "Cresci... Perdi!". Abordado, ele havia já arremessado uma pedra contra vidraça, tendo sido detido, apesar da tentativa de fuga.
Além do quase furto no local, o rapaz também confessou o crime contra o Maga, sendo que com ele estavam os pacotes de salgadinhos tirados da prateleira do posto. J. F. carragava, ainda, uma sacola com peruca loura e potes de doces, os quais ele alegou ter ganhado.
Conduzido à 79ª Cia. PM/MG, o autor do furto teve o atos registrados em boletim de ocorrência e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para ratificação do flagrante. Não ficou claro, contudo, se J. F. G. teve a prisão confirmada junto ao Presídio Guaranésia/Guaxupé ou foi liberado posteriormente.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.