Autor: Carlos Alberto - Data: 16/09/2019 14:12

Rapaz é preso por furto de bicicleta no Pólo Industrial

A equipe de militares capturou o autor, que fugiu para o Jardim Alvorada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Rapaz é preso por furto de bicicleta no Pólo Industrial

Policiais militares prenderam, nesta tarde de segunda-feira, 16 de setembro, um homem suspeito de ter furtado bicicleta no interior de empresa de metalúrgica, que fica na Avenida José Lázaro de Moraes, no Distrito Industrial, em Guaxupé. Apesar de negar o crime, o rapaz foi flagrado por câmeras de segurança quando subtraía o pertence, que é de um dos funcionários do local.
A PM foi acionada por trabalhadores, os quais deram conta do sumiço da bicicleta, de cor azul. No local, os patrulheiros inteiraram-se dos fatos e inciaram os rastreamentos, tendo localizado o ex-detento M. S., de 25 anos, no Jardim Alvorada. Ao avistar as autoridades, o rapaz iniciou fuga, tendo inclusive pulado muros de residências, mas sido capturado.
Após receber voz de prisão, o suspeito inicialmente negou o furto, mas acabou por confessar ao ser informado de que o circuito interno de monitoramento eletrônico. Entretanto, ele está relutante em informar com quem deixou a bicicleta furtada, sendo que a polícia agora trabalha para descobrir o paradeiro do objeto e, na medida do possível, prender também o eventual receptador.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.