Autor: Carlos Alberto - Data: 17/09/2019 07:33

Autônomo tem carro arrombado e perde valiosas ferramentas

O dano ao veículo e o furto consumado aconteceram na noite deste domingo, em rua do Jardim Aviação, na cidade de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Autônomo tem carro arrombado e perde valiosas ferramentas

O autônomo E. F. S., de 24 anos, registrou boletim de ocorrência nesta segunda-feira, 16 de setembro, para denunciar o furto de ferramentas, do interior de seu automóvel, em rua do Jardim Aviação, na cidade de Guaxupé. A Polícia Militar, apesar dos esforços, não conseguiu ainda localizar os produtos subtraídos, mas já sabe de quem se trata a possível autoria.
E. F. estacionou seu carro em frente à residência onde mora com a família, na Rua Professor José Ximenes, na noite deste domingo, 15. Porém, na manhã seguinte percebeu que a porta do veículo havia sido arrombada e de dentro dele foram retiradas furadeira, lixadeira e motosserra. Em busca por pistas nas imediações, a vítima teria sido informada de que o furto fora praticado por dependente químico bastante conhecido, também residente naquele bairro.
Na 79ª Cia. PM/MG, onde registrou BO, E. F. transmitiu as suspeitas aos patrulheiros, os quais tentaram localizar o possível ladrão, que já é bastante conhecido nos meios policiais por conta de furtos, envolvimentos com tóxicos, entre outros problemas. Apesar de ainda não ter achado os itens roubados, as autoridades tiveram pistas de que o autor trocara os produtos do furto em deternubadi ponto de tráfico de drogas da cidade. Contudo, investigações mais intensas serão realizadas pela Polícia Civil, com o objetivo de prender o responsável pelo delito, assim como o receptador, e restituir a vítima.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.