Autor: Carlos Alberto - Data: 17/09/2019 08:15

PM de Juruaia recolhe espingarda de lavrador acusado de ameaça

O armamento estava na casa do autor, que ainda não foi localizado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM de Juruaia recolhe espingarda de lavrador acusado de ameaça

A Polícia Militar de Juruaia apreendeu uma espingarda, calibre 32, com oito munições intactas e quatorze já deflagradas. A ação, ocorrida nesta segunda-feira, 16 de setembro, foi consequência de denúncia anônima feita contra o lavrador J. C. C., de 44 anos, morador do bairro rural Areias. Já acusado anteriormente de ameaça, o rapaz está sendo procurado para prestar esclarecimentos.
As autoridades souberam da arma e deslocaram-se até o endereço, onde a esposa do dono da espingarda, S. M. S. C., de 41 anos, permitiu a entrada dos policiais. O objeto estava na dispensa da casa, assim como munições, tendo a mulher alegado não ter conhecimento sobre o achado em sua residência. Mais do que isto, ela não soube informar se o marido possui ou não registro da arma, que foi recolhida. Após a retirada da espingarda da casa, a polícia iniciou um rastreamento, com vistas à localização de J. C. C., mas até o fechamento desta matéria ele ainda não havia sido encontrado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.