Autor: Carlos Alberto - Data: 17/09/2019 08:51

Assaltantes levam valores de comércio em Nova Resende

A PM está no encalço dos autores, a fim de localizá-los e prender aos dois pelo crime
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes levam valores de comércio em Nova Resende

Dois assaltantes roubaram vários produtos do Mercado do Alexandre, que fica na Rua Benedito Madeira, no Bairro Lavapés, em Nova Resende. O crime aconteceu no final desta tarde de segunda-feira, 16 de setembro, e está sendo investigado pelas autoridades.
A dupla de criminosos adentrou ao estabelecimentno, dos quais pelo menos um deles aparentava ser ainda adolescente, e simulava portar um revólver sob a blusa. O outro, já com características de adulto, usava bigode, óculos escuros e capacete preto, sendo que tinha uma pistola preta em mãos.
Violentos, os bandidos ameaçaram o dono do local, comerciante A. S. C., de 25 anos, o qual foi obrigado a entregar-lhes um telefone celular Motorola G-5 preto, cinco chuteiras e um tênis de futsal - todos da Nike, sete desodorantes Rexona, dois sabonetes Dove e uma folha de cheques, no valor de R$ 1.234,00, da Sicoob Agrocredi.
Após consumar o roubo, os autores fugiram a pé, sentido lavoura cafeeira, onde policiais militares encontraram boa parte dos itens roubados no mercado, além do capacete e uma faca. De acordo com a polícia, testemunhas e pistas já colhidas ajudarão a levar até os autores do delito.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.