Autor: Carlos Alberto - Data: 17/09/2019 10:09

EM GUAXUPÉ: Dois veículos roubados em violentos assaltos num só dia

Os episódios modificaram a tranquilidade da população guaxupeana
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis EM GUAXUPÉ: Dois veículos roubados em violentos assaltos num só dia

Guaxupé registrou dois assaltos violentos, com uso de armas de fogo, somente nesta tarde de segunda-feira, 16 de setembro. Os crimes, que aconteceram praticamente no mesmo horário, chamaram a atenção por conta da ousadia dos autores. Num deles, inclusive, por pouco o bandido não leva uma criança de 2 anos.
O primeiro roubo aconteceu por volta das 15h40, na Rua Treze de Maio, onde o aeronauta L. A. C. F., de 42 anos, foi surpreendido por dois ocupantes de uma motocicleta, de pequeno porte e cor vermelha. Um deles, com revólver em punho, anunciou o roubo, tomou a direção da I Ford Ranger, de cor preta, ano 2018, e fugiu sentido Rua Coronel Antônio Costa (o condutor da moto seguiu o carro roubado).
A vítima, após recobrar-se do susto, acionou Polícia Militar, que compareceu ao local, colheu informações e iniciou um rastreamento. Porém, até esta manhã de terça, 17, ainda não havia notícias da caminhonete, nem do autor do crime, que aconteceu pouco antes do segundo episódio, registrado praticamente em tempo real, pelo Jornal JOGO SÉRIO.
Conforme já divulgado, a bancária R. B. V., de 29 anos, estacionou seu Fiat Siena, cinza, ano 2014, em frente à escola Makenzie PHD, que fica na Rua Antônio Alves Ribeiro, no Jardim Nova Guaxupé. Ao pegar seu filho de 2 anos no local, a mulher percebeu a aproximação de um rapaz alto, magro, com pele branca e rosto fino. Armado com revólver, ele anunciou o assalto, mandou a mulher retirar a criança do veículo e fugiu em seguida.
A PM, acionada, iniciou os trabalhos e localizou o Siena capotado numa estrada vicinal a caminho da Fazenda Boa Vista, na via de acesso a São Pedro da União. Dentro do carro, além dos pertences da vítima, foram encontrados um boné e par de óculos, que podem ser do autor do roubo. Os dois casos, agora, serão investigados pela Polícia Civil, que tentará identificar os responsáveis pelos roubos e prendê-los. Vale lembrar que, em Guaxupé, nos últimos tempos, a PM e a PC têm efetuado várias prisões de criminosos e apreendido porções consideráveis de drogas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.