Autor: Carlos Alberto - Data: 19/09/2019 07:31

PM recolhe produto de tráfico em residencial de Guaxupé

A substância e a balança foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM recolhe produto de tráfico em residencial de Guaxupé

A Polícia Militar de Guaxupé apreendeu, nesta noite de quarta-feira, 18 de setembro, duas porções grandes de maconha, cujo peso ainda não foi divulgado, mas seria produto para o tráfico de drogas. O entorpecente foi encontrado em construção do Residencial Planalto, onde um homem chegou a ser perseguido, mas conseguiu fugir. As autoridades, agora, trabalham para identificar o dono do tóxico em questão, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A PM patrulhava o residencial em questão, quando percebeu a presença de um rapaz, dentro de imóvel da Rua Maria Cortez Farah Izac. Flagrado em situação suspeita, ele estava agachado próximo de um monte de areia, tendo pulado o muro lateral do imóvel para despistar-se. Apesar da tentativa de alcançá-lo, a equipe não conseguiu abordar ao indivíduo, que aproveitou a escuridão e o matagal para livrar-se da captura.
De volta à edificação onde o homem foi avistado, patrulheiros acharam embrulhos que continham maconha, além de uma balança, escondidos na areia. O material foi recolhido e compôs boletim de ocorrência, na 79ª Cia. PM/MG, antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Apesar da fuga do autor, a PM já tem pistas sobre quem seria o proprietário da droga. Isto, por conta de trabalhos anteriores, de combate ao tráfico, realizados naquelas imediações.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.