Autor: Carlos Alberto - Data: 19/09/2019 08:36
Pedras jogadas no motor danificam seriamente máquina da Prefeitura de São Pedro





Autor ainda não identificado jogou pedras dentro do motor da máquina carregadeira Caterpillar, modelo 924H, de cor amarela, pertencente à Prefeitura de São Pedro da União. O crime, que já está sendo investigado pela polícia, foi denunciado pelo próprio prefeito da cidade, Custódio Ribeiro Garcia, o qual foi às lágrimas ao noticiar o problema para a população.
O maquinário estava numa área rural do Município, onde ocorre serviço de cascalhamento, com vistas à manutenção das estradas vicinais, antes do período chuvoso. Na manhã desta quarta-feira, 18, quando o operador Rodrigo Sabbag Garcia, de 34 anos, ligou o veículo para dar sequência ao trabalho, percebeu barulho estranho, desligou o equipamento e encontrou as pedras no motor (a tampa, segundo consta, abre-se com qualquer chave).
O episódio foi comunicado ao diretor de administração, Daniel Rubens Galli, o qual acionou a Polícia Militar, tendo sido registrado boletim de ocorrência. Apesar de ainda não haver suspeitas sobre a autoria, o caso será investigado pela Delegacia Regional de Segurança Pública, a fim de solucionar o mistério.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Segundo as autoridades, o crime ocorreu após o id...
-
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária...
-
Segundo as investigações conduzidas pela 1ª Deleg...
-
A dinâmica e as causas do acidente serão investig...
-
Crime revoltou a população guaxupeana neste sábad...