Autor: Carlos Alberto - Data: 19/09/2019 08:36

Pedras jogadas no motor danificam seriamente máquina da Prefeitura de São Pedro

O prefeito Custódio foi às lágrimas ao noticiar o crime para a comunidade. Caso será investigado pela Polícia Civil regional
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Autor ainda não identificado jogou pedras dentro do motor da máquina carregadeira Caterpillar, modelo 924H, de cor amarela, pertencente à Prefeitura de São Pedro da União. O crime, que já está sendo investigado pela polícia, foi denunciado pelo próprio prefeito da cidade, Custódio Ribeiro Garcia, o qual foi às lágrimas ao noticiar o problema para a população.
O maquinário estava numa área rural do Município, onde ocorre serviço de cascalhamento, com vistas à manutenção das estradas vicinais, antes do período chuvoso. Na manhã desta quarta-feira, 18, quando o operador Rodrigo Sabbag Garcia, de 34 anos, ligou o veículo para dar sequência ao trabalho, percebeu barulho estranho, desligou o equipamento e encontrou as pedras no motor (a tampa, segundo consta, abre-se com qualquer chave).
O episódio foi comunicado ao diretor de administração, Daniel Rubens Galli, o qual acionou a Polícia Militar, tendo sido registrado boletim de ocorrência. Apesar de ainda não haver suspeitas sobre a autoria, o caso será investigado pela Delegacia Regional de Segurança Pública, a fim de solucionar o mistério.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.