2316
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 19/09/2019 14:23

PM de Jacuí prende autor de furto tentado contra moto

A polícia obteve êxito na atuação e o autor foi detido em flagrante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM de Jacuí prende autor de furto tentado contra moto

A Polícia Militar de Jacuí prendeu, nesta quarta-feira, 18 de setembro, o desempregado W. R. S., de 18 anos, por furto tentado contra a motocicleta Honda CG, 125 cilindradas, modelo Fan, ano 2005, de cor azul. De pessoa trabalhadora, o produto por pouco não foi levado para a zona rural, o que certamente levaria o verdadeiro dono a jamais reaver seu pertence.
O veículo fora estacionado na Rua Marechal Floriano Peixoto, que fica no Bairro São Benedito, pelo proprietário, I. T., de 42 anos, lavrador. Pouco depois, o suspeito W. R. aproximou-se da moto e tentou levá-la, mas sofreu uma queda.
Descoberto pelo próprio dono da motocicleta, o autor fugiu a pé, quando a PM foi acionada e equipes de plantão iniciaram rastramento. W. R. foi localizado ainda em fuga na Praça São Carlos, onde foi detido em flagrante.
Preso, o rapaz confessou o crime e informou à PM que levaria a moto para a zona rural, onde a esconderia e, posteriormente, daria sequência ao plano. Após a prisão, W. foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A moto, conforme noticiado, passaria por perícia e demais procedimentos antes de ser entegue ao proprietário.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]