Autor: Carlos Alberto - Data: 21/09/2019 09:26

Homem é preso em flagrante durante invasão e furto

O autor havia pulado para dentro do imóvel onde funcionava a Líder/União e arrancado peça de cobre, pertencente ao ar condicionado de um caminhão, estacionado no local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é preso em flagrante durante invasão e furto

O desempregado W. A. V. S., de 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, nesta sexta-feira, 20 de setembro, por furto no interior de imóvel da Rua Olegário Alves Maciel. No local, onde funcionava empresa já extinta, o autor teria danificado um caminhão para retirar dele material de cobre.
W. A. foi flagrado por patrulheiros quando já estava dentro do imóvel, com uma peça de cobre nas mãos e, ao seu lado, talhadeira e faca, com as quais ele retirou parte do ar condicionado do veículo. Detido, o rapaz confessou a invasão e o furto, tendo informado ainda o objetivo de vender o material. Ex-detento, ele já respondeu por crimes contra a vida e o patrimônio.
As autoridades, após a captura do autor de furto, conduziram-no à 79ª Cia. PM, onde foi registrado boletim de ocorrência. Depois disto, W. A. foi deixado na Delegacia de Polícia Civil, para ratificação do flagrante. Não foi informado, contudo, se ele ficou recolhido no Presídio Guaranésia/Guaxupé ou liberado após prestar depoimento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.