2247
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 22/09/2019 10:08

Polícia achou drogas e produto de tráfico na casa do rapaz assassinado ontem

Guilherme, que completou 18 anos dia 21 de julho último, esteve envolvido em vários assaltos e outros delitos durante a adolescência
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia achou drogas e produto de tráfico na casa do rapaz assassinado ontem

As polícias Militar e Civil de Guaxupé encontraram certa quantidade de drogas na casa do desempregado Guilherme Gomes Figueiredo, de 18 anos, que foi assassinado nesta noite de sábado, 21 de setembro, no Parque dos Municípios I. Dono de um histórico de delitos e contravenções, o rapaz morto a facadas seria proprietário do tóxico encontrado, onde as autoridades acharam também documentos de um homem que estaria entre os suspeitos da execução.
Guilherme, conforme divulgado anteriormente pelo JOGO SÉRIO, teve a vida tirada por volta das 19 horas. Após o crime, a polícia deslocou-se à casa dele, que fica na Rua Cássia, onde achou uma porção grande de maconha, onze papelotes de cocaína, cento e dezenove pedras de crack, uma balança de precisão e materiais geralmente usados para embalar drogas.
Além dos entorpecentes, os agentes de segurança pública envolvidos na ocorrência encontraram no imóvel onde Guilherme morava uma documentação em nome de W. A. R., de 19 anos. De acordo com informações já levantadas nas imediações, o rapaz, que até agora não foi encontrado, morava com o jovem assassinado, mas já há alguns dias W. não mais era visto naquelas proximidades. Mesmo após o crime, ele também não compareceu ao local, o que levantou as suspeitas sobre ele. A Polícia Judiciária, desta forma, iniciou os procedimentos logo após o homicídio.

O crime
Conforme noticiado pouco após os fatos, Guilherme foi morto com seis facadas, tendo sido abordado em frente sua casa, na Rua Cássia, onde ele estava sentado, manuseando o aparelho celular. De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada por homem forte, de calça jeans e blusa branca, com faca grande em punho. Sem dialogar, o autor teria iniciado as agressões, que só terminaram na esquina da rua, para onde Guilherme tentou fugir, sem sucesso.
Após a execução, o assassino fugiu a pé sentido Rua Monte Santo de Minas, não tendo mais sido visto. O rapaz esfaqueado chegou a ser atendido pela equipe do SAMU, mas foi a óbito ainda no local. Também unidades da PM e da PC compareceram ao cenário, onde iniciaram seus trabalhos de praxe até a liberação do corpo, à Funerária Luz Divina, para os procedimentos no Instituto Médico Legal. As autoridades continuam à procura do autor do assassinato, com o objetivo de elucidar o crime em questão. Guilherme era bastante conhecido nos meios policiais, onde ele esteve envolvido em dezenas de roubos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]