2247
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 22/09/2019 10:33

PM flagra traficante durante venda de cocaína a dependente químico

A negociação era feita na Rua Dolor de Carvalho, no Colmeia, onde equipe da PM flagrou o tráfico e tomou as providências
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM flagra traficante durante venda de cocaína a dependente químico

Um homem foi preso por tráfico de drogas no Bairro Colmeia, em Guaxupé, nesta noite de sábado, 21 de setembro. Flagrado por patrulheiros durante a venda de cocaína a dependente químico, o rapaz teve o comércio ilegal frustrado pelas autoridades. Parte de operações de combate ao crime, o trabalho de vigilância tem sido cada vez mais intensificado em bairros e pontos denunciados como sendo usados para a venda de entorpecentes.
A equipe da PM circulava pela Rua Professor Dolor de Carvalho, quando flagrou o desempregado G. L. R. C., de 24 anos, entregando algo ao construtor civil T. D. S., de 28 anos. Ao avistarem as autoridades, G. L. fugiu a pé, sentido viela do bairro em questão. Já T. D. fora abordado e carregava três papelotes de cocaína, com 1g cada.
O rapaz, em diálogo com a polícia, admitiu ser usuário de cocaína, informou ter adquirido a droga de G. L. e recebeu voz de prisão. A equipe da 79ª Cia. PM/MG conseguiu prender o traficante pouco depois, quando ele foi visto com familiares seus, tentando despistar. Autuado, G. foi detido em flagrante e levado junto ao usuário até a Delegacia de Polícia Civil, onde ambos tiveram as detenções ratificadas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]