2405
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 23/09/2019 08:24

Domingo com três colisões entre motos e automóveis em Guaxupé

Bombeiros e PM trabalharam bastante entre a tarde e a noite deste domingo, 22 de setembro (Fotos: 4º Pelotão Corpo de Bombeiros Gpe)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Domingo com três colisões entre motos e automóveis em Guaxupé

Três acidentes automobilísticos marcaram o domingo, 22 de stembro, em Guaxupé. Em todas elas, pilotos de motocicletas ficaram feridos após colidirem com automóveis, em pontos distintos da cidade, com intervenções do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Principalmente aos fins de semana, ocorrências desta natureza tornam-se lamentavelmente cada vez mais frequentes.
Num dos episódios, ocorrido por volta das 18h30, na Avenida Walmor Álvaro Toledo Russo, no Jardim Vitória, o ajudante geral E. C. P., de 40 anos, condutor da motocicleta azul, ano 2014, placa de Jaú (SP), e a estudante, de 17 anos, então na garupa, ficaram feridos após baterem com o Fiat Palio Fire Economy, de cor prata e ano 2009, ocupado pelo auxiliar de estoque W. O. A., de 24 anos.
Os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, quando o carro iniciou manobra à esquerda e a moto tentou ultrapassagem. Da colisão, os moticiclistas tiveram várias escoriações e foram conduzidos ao Pronto Socorro por UTI móvel do Corpo de Bombeiros, enquanto a PM registrou a ocorrência, tendo apreendido a moto, haja vista que o condutor não possui CNH e a documentação de seu veículo encontra-se atrasada desde 2014. Apesar de ter recebido voz de prisão em flagrante, por crime de trânsito, E. C. não foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil, uma vez que permaneceu em observação no Hospital, onde a jovem, também atendida, foi liberada posteriormente.

Na preferencial...
Já na outra colisão, desencadeada por volta das 20h, nas esquinas da Avenida Dona Floriana com a Rua Carlos Chagas, na área central da cidade, o motociclista D. L. Q., de 36 anos, ficou ferido ao bater no Fiat Idea Adventure 1.8, ano 2013, de cor prata, da condutora S. R. D., de 55 anos. O piloto circulava pela Grande Avenida, na preferencial, e teve a trajetória interceptada pela dona do carro, então na "Carlos Chagas", do Catetos para o Parque das Orquídeas.
Da ocorrência, PM e bombeiros socorreram D. L., que deu entrada ao Pronto Socorro com dores no corpo e escoriações. Os dois veículos, após análises documentais, foram liberados, sendo que a moto ficou em posse de M. Z. S. F., de 23 anos, noiva do rapaz levado ao Hospital. - E, já no terceiro acidente, registrado pelo 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, com o apoio da PM, um rapaz, condutor de motocicleta Lander, ficou ferido após bater com automóvel na Avenida Presidente Tancredo Neves, mais precisamente em frente ao Parque Municipal de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro. - Conforme pareceres das autoridades e equipes médicas envolvidas nas três ocorrências, em todas elas as vítimas (quatro pessoas, ao todo), deram entrada ao PS, onde foram medicadas e receberam liberações.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]