244
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 23/09/2019 17:04

Bandidos levam estoque de implementos agrícolas em furto ousado

A loja da Agropec, que fica entre os bairros Japy e Taboão, foi invadida por bando ainda não localizado e o prejuízo ainda não foi calculado pelas vítimas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bandidos levam estoque de implementos agrícolas em furto ousado

Pessoas ainda não identificadas roubaram uma grande quantidade de defensivos e fertilizantes da Agropec, que fica na Avenida Vereador Nelson Elias, entre os bairros Japy e Taboão, em Guaxupé. O crime, que pode ter sido praticado entre a manhã deste domingo, 22 de setembro, e a madrugada de hoje, deixou prejuízo ainda incalculável e será investigado pela Polícia Civil.
Os bandidos invadiram o local pelo portão principal, utilizaram ferramentas para arrombar o estabelecimento e fizeram um buraco na parede lateral, de onde retiraram o estoque de produtos. De acordo com as informações transmitidas pela polícia, os autores utilizaram um caminhão baú, de cor vermelha, para levar os itens furtados. Porém, ainda não foi possível identificar o veículo, nem seus ocupantes ou sequer os demais membros do bando.
O furto em massa foi descoberto pela comerciante S. R. N., de 43 anos, a qual surpreendeu-se ao abrir a loja e constatar o sumiço de grande quantidade de implementos levados. Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local, colheu informações e iniciou os trabalhos, com o objetivo de solucionar o crime. No próprio local roubado, diga-se de passagem, há sistema de vigilância eletrônica, mas, segundo consta, o aparato não funcionou ou pode ter sido burlado pelos bandidos. - Veja, posteriormente, detalhes sobre o ocrrido.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]