2275
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 24/09/2019 09:34

Guaxupeana que comprou celular pela internet pode ter caído em golpe

Mulher perdeu mais de R$ 1.200,00; compras via internet devem ser feitas com extremo cuidado, orientam as autoridades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeana que comprou celular pela internet pode ter caído em golpe

A dona de casa M. A. B. C., de 67 anos, moradora do Jardim Guaxupé, acionou a Polícia Militar nesta segunda-feira, 23 de setembro, para denunciar um possível estelionato, praticado por eventual empresa de venda de telefones celulares. O fato foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado pela Polícia Judiciária, via inquérito.
A vítima tentou adquirir o produto via internet, tendo negociado o aparelho junto a atendente da loja virtual, com quem trocou mensagens via whatsApp. Porém, após efetuar o pagamento, no valor de R$ 1.256,00, a consumidora perdeu contato com o interlocutor, tendo percebido se tratar de um golpe. As autoridades orientam às pessoas que, geralmente, utilizam a rede mundial de computadores para comprar produtos e serviços, as quais devem ter prudência ao divulgarem dados pessoais ou fazerem pagamentos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]