Autor: Carlos Alberto - Data: 24/09/2019 09:34
Guaxupeana que comprou celular pela internet pode ter caído em golpe





A dona de casa M. A. B. C., de 67 anos, moradora do Jardim Guaxupé, acionou a Polícia Militar nesta segunda-feira, 23 de setembro, para denunciar um possível estelionato, praticado por eventual empresa de venda de telefones celulares. O fato foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado pela Polícia Judiciária, via inquérito.
A vítima tentou adquirir o produto via internet, tendo negociado o aparelho junto a atendente da loja virtual, com quem trocou mensagens via whatsApp. Porém, após efetuar o pagamento, no valor de R$ 1.256,00, a consumidora perdeu contato com o interlocutor, tendo percebido se tratar de um golpe. As autoridades orientam às pessoas que, geralmente, utilizam a rede mundial de computadores para comprar produtos e serviços, as quais devem ter prudência ao divulgarem dados pessoais ou fazerem pagamentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Informações devem ser transmitidas ao telefone wh...
-
Vítima, morador de Campos do Jordão, escorregou n...
-
Ação rápida da corporação na manhã deste domingo ...
-
De acordo com os moradores próximos, o alarme dis...
-
Qualquer notícia deve ser transmitida à PMMG, via...