105
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 24/09/2019 16:14

LEI SECA: PM de Guaxupé registra ocorrências por embriaguez ao volante

Casos ocorreram na madrugada deste domingo, 22 de setembro, em dois pontos distintos de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis LEI SECA: PM de Guaxupé registra ocorrências por embriaguez ao volante

A Polícia Militar de Guaxupé registrou dois casos de embriaguez ao volante, ocorridos somente nesta madrugada de domingo, 22 de setembro, em dois pontos distintos da cidade. Atuantes na prevenção a delitos e com vistas à segurança da população, os profissionais em questão têm atuado com rigor, no sentido de manter a ordem no trânsito.
O primeiro caso ocorreu por volta de 1h, na Rua Professor Dolor de Carvalho, que fica no Bairro Colmeia II. Nas proximidades do Terminal Rodoviário Urbano, patrulheiros da 79ª Cia. PM/MG abordaram ao condutor R. F. F., de 40 anos, num Honda Civic LXR, ano 2013, de cor preta. Durante o diálogo com a polícia, o rapaz levantou suspeitas de estar embriagado, mas concordou em realizar o teste do etilômetro. Porém, na falta do equipamento, ele foi levado ao Pronto Socorro, onde plantonistas constataram a ingestão de bebida alcoólica.
Detido em flagrante, o dono do Gol (que foi recolhido e deixado no pátio do DETRAN) figurou boletim de ocorrência como autor de crime de trânsito e foi levado à Delegacia de Polícia Civil, para ratificação de flagrante - a PC não informou se ele teve liberação ou foi recolhido ao Presídio Guaranésia/Guaxupé.
Uma hora depois, já na Avenida Dona Floriana, sentido Parque das Orquídeas, o guaranesiano M. P., de 48 anos, foi detido pelo mesmo crime. Condutor de um VW Gol branco, ano 1995, ele foi abordado por volta das 2 horas. De acordo com a polícia, o motorista trafegava com os faróis apagados e efetuou manobra irregular em frente viatura policial, tendo sido flagrado em desacordo com a legislação de trânsito.
Após abordagem, os policiais verificaram sintomas de estado etílico, quando o cidadão admitiu ter ingerido bebida alcoólica num estabelecimento comercial de Guaxupé. Preso em flagrante, ele foi levado ao Pronto Socorro, onde a embriaguez foi confirmada e o cidadão conduzido à 79ª Cia. PM/MG, onde houve registro de boletim de ocorrência para, depois, encaminhar o autor à Delegacia de Polícia Civil (também não foi informado se ele pagou fiança e teve sua liberação ou permaneceu recluso no Presídio Guaranésia/Guaxupé). 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]