2316
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 25/09/2019 08:25

Homem tenta contra comércio, mas é contido e foge

A PM colheu as informações e procura pelo autor
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem tenta contra comércio, mas é contido e foge

Um homem ainda não identificado tentou assaltar padaria na Rua Monte Santo de Minas, que fica no Parque dos Municípios, em Guaxupé. O crime foi praticado nesta tarde de terça-feira, 24 de setembro e o autor não obteve êxito por conta da reação do proprietário do local, J. R. A. T., de 51 anos. Acionada, a Polícia Militar atendeu a ocorrência e está à procura do bandido, que pode ser morador daquelas proximidades.

O rapaz, aparentemente menor de idade, adentrou o estabelecimento com proteção no rosto e simulou portar arma de fogo sob a blusa. No caixa, ainda do lado de fora, ele tentou abrir a gaveta, quando o comerciante segurou-lhe o braço e o ladrão se assustou. Com a ação frustrada, o autor, que provavelmente não tinha revólver em mãos, fugiu a pé pela Rua Itamogi. A polícia foi acionada e trabalhou para localizá-lo, mas até o encerramento desta matéria ele não havia sido preso. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]