2220
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 25/09/2019 11:41

Denúncia leva PM de Paraíso até mulher com espingardas, munições e pólvoras

A ação das autoridades aconteceu nesta terça, 24 de setembro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Denúncia leva PM de Paraíso até mulher com espingardas, munições e pólvoras

A Polícia Militar de São Sebastião do Paraíso deteve a dona de casa K. E. C. G., de 49 anos, por posse ilegal de arma de fogo. Moradora do Jardim Itamarati, ela foi denunciada e a autoridades constataram o armazenamento de espingardas e munições.
O flagrante aconteceu nesta terça-feira, 24 de setembro, quando a PM esteve na residência, onde localizou duas espingardas calibre 36 e outra de calibre 28, assim como dezenas de cartuchos recarregados intactos e deflagrados, recipientes com pólvoras, entre outros.
Sem a devida documentação para guardar o armamento em casa, a mulher foi conduzida ao Quartel PM, onde houve registro de boletim de ocorrência. Posteriormente, ele teve a custódia entregue à Polícia Civil, para ratificação do flagrante. Não foi informado, contudo, o motivo pelo qual a mulher guardava as armas em casa e se ela foi liberada após prestar depoimento ou permenceu reclusa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]