Autor: Carlos Alberto - Data: 25/09/2019 18:14

Polícia Civil de Guaxupé prende suspeito de homicídio

Luan, na foto conduzido pelo investugador Júlio César, foi recolhido ao Presídio Guaranésia/Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil de Guaxupé prende suspeito de homicídio

A Polícia Civil de Guaxupé prendeu, nesta tarde de quarta-feira, 25 de setembro, um homem de 24 anos, suspeito de homicídio contra o desempregado Guilherme Gomes, de 18 anos, num crime praticado na noite de sábado, 22, no Parque dos Municípios. Identificado como Luan Augusto Silvestre, ele foi capturado nas proximidades da BR 491, mais precisamente no trevo de acesso à cidade. 

Luan estava sendo procurado desde segunda-feira, sendo que os investigadores conseguiram localizá-lo após uma série de diligências. Apesar de nada ter revelado sobre a morte de Guilherme, o homem abordado seria o autor das facadas que tiraram a vida de Guilherme. Conduzido ao Presídio Guaranésia/Guaxupé, o rapaz aguardará julgamento em regime fechado.

Conforme o Jornal JOGO SÉRIO divulgou logo após o ocorrido, Guilherme foi executado nas esquinas das ruas Arceburgo, onde ele residia, e Cássia, no "Parque." Segundo testemunhas, a vítima manuseava o celular em frente sua moradia, quando o autor do crime se aproximou, com faca em punho, e iniciou os golpes, tendo concluído o ataque um quarteirão à frente do local onde começou a investida. 

Ainda sobre o caso, a PC e a PM encontraram grande quantidade de drogas na casa de Guilherme, que envolveu-se em vários delitos durante a adolescência. Já sobre a motivação do assassinato, Luan manteve-se em silêncio, mas a polícia está convicta de que ele seja mesmo o responsável pelo crime, haja vista os ferimentos numa das mãos do rapaz, provenientes de instrumento cortante. Também as investigações, cuja linha de raciocínio ainda não foi revelada, teriam sido suficientes para chegar ao autor do homicídio.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.