Autor: Carlos Alberto - Data: 27/09/2019 15:52
Comerciante tem carro furtado na área central de Guaxupé
O comerciante J. C. F., de 49 anos, teve sua Fiat Strada branca, ano 2016, furtada nesta quinta-feira, 26 de setembro, na Rua Padre João José, que fica na área central de Guaxupé. O caso, transmitido à 79ª Cia PM/MG, foi registrado e agora será investigado pela Polícia Judiciária.
O dono do veículo, que possui seguro opcional, estacionou seu pertence no endereço em questão e, ao retornar, trinta minutos depois, já não viu mais o automóvel. Surpreso, o rapaz acionou a Polícia Militar, que se inteirou dos fatos e iniciou o rastreamento, com vistas à localização do carro, mas até o encerramento desta matéria a caminhonete ainda não havia sido encontrada.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
-
Dirce - 27/09/2019 16:10
Nossaaa tá difícil
Relacionadas
-
Colisão traseira entre caminhões deixa dois feridos e interdita trâns...
Acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (...
-
Dois homens são presos por receptação e equipamento agrícola furtado ...
Roçadeira avaliada em R$ 1 mil havia sido furtada...
-
Guaxupeano presta queixa após ter a casa invadida e a bicicleta furta...
O crime ocorreu neste domingo, quando a bicicleta...
-
Construtor civil de Guaxupé tem a moto furtada no Jardim Limoeiro
O crime será investigado pela Polícia Civil
-
Trabalhador é violentamente agredido em ocorrência de assalto na cida...
O trabalhador deu entrada ao Pronto Socorro após ...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



