2316
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 27/09/2019 18:18

Polícia Civil de Guaxupé prende rapaz com grande quantidade de ecstasy

Ação rápida da PC guaxupeana, em parceria com o Denarc, de BH, resultou na importante apreensão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil de Guaxupé prende rapaz com grande quantidade de ecstasy

Um homem de 20 anos (B. H. G.) foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Guaxupé, nesta tarde de sexta-feira, 27 de setembro, supostamente por tráfico droga sintética. Flagrado em Guaranésia com grande quantidade de metilenodioximetanfetamina, tóxico popularmente conhecido como "ecstasy", o rapaz presta depoimento, neste instante (agora são 18h), antes de ser recolhido junto ao Presídio Guaranésia/Guaxupé.
O flagrante ocorreu por meio de um serviço de inteligência realizado em parceria entre investigadores guaxupeanos e do Denarc, de Belo Horizonte. De acordo com informações ainda preliminares, a droga veio de Belém do Pará, tendo o guaranesiano a recebido para supostamente distribuí-la na região. Entretanto, o esquema foi frustrado pelas autoridades, que capturaram o dono da encomenda ainda em seu serviço, numa fábrica naquela cidade.
Detido, B. G. não admitiu o tráfico, nem informou ainda como a droga chegou até ele. Porém, a PC já abriu inquérito e o caso será investigado para desbaratar a possível quadrilha de traficantes. Dedicadas à repressão do crime, as equipes da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Guaxupé têm alcançado êxitos frequentes na realização do trabalho. Veja mais informações sobre este caso posteriormente, no www.jornaljogoserio.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]