120
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 28/09/2019 10:54

Guaxupeano tem automóvel furtado na porta de casa

O I/Citroen C4 Pallas, 2.0 GLA, de cor prata, foi levado nesta sexta, 27, do Residencial Nova Floresta
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano tem automóvel furtado na porta de casa

O advogado F. A. S. G., de 41 anos, teve seu automóvel I/Citroen C4 Pallas, 2.0 GLA, de cor prata, ano 2007, furtado em frente sua residência, que fica no Residencial Nova Floresta, na cidade de Guaxupé. O crime ocorreu nesta noite de sexta-feira, 27 de setembro, e foi registrado pela Polícia Militar, para fins de investigação por parte da Polícia Judiciária.
O proprietário estacionou o veículo na rua, por volta das 20h, sendo que ao retornar para colocá-lo na garagem percebeu que o pertence havia sido levado. Frustrado, F. A. acionou a PM, que se informou dos fatos e iniciou o chamado cerco e bloqueio, quando equipes são deslocadas para trevos e comunicam a ocorrência a quateis da região. Porém, até o encerramento desta matéria o carro não havia ainda sido localizado.
De acordo com o dono do Citroen, há cerca de sessenta dias ele mesmo registrou BO virtual para dar conta do sumiço de um molho de chaves, no qual também estava a chave do veículo furtado (a vítima, inclusive, já trocou todas as fechaduras correspondentes aos objetos perdidos). Apesar de haver seguro opcional, o produto de furto continuará sendo procurado pelas autoridades, que tentarão identificar o ladrão e prendê-lo (não ficou confirmado, mas boa parte do Nova Floresta conta com monitoramento eletrônico).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]