2220
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 29/09/2019 12:26

Motociclista é preso por embriaguez na área central de Guaxupé

O flagrante foi feito peja PM local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motociclista é preso por embriaguez na área central de Guaxupé

O guaxupeano L. R. S., de 36 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Guaxupé, no final da madrugada deste domingo, 29 de setembro, por embriaguez ao volante. Condutor da motocicleta Honda CBX Twister, prata, ano 2005, ele foi abordado após queda do veículo, tendo as autoridades constatado o elevado estado etílico do rapaz.

L. R. circulava pela Avenida Dona Floriana, quando caiu da moto por motivo ignorado. A cena foi avisada por patrulheiros, que o socorreram e teriam percebido sintomas de embriaguez. Preso em flagrante, o rapaz foi inicialmente conduzido ao Pronto Socorro e, depois, levado para o Quartel, onde figurou como autor de boletim de ocorrência. Em seguida, teve a custódia entregue à Polícia Judiciária, onde não ficou claro se houve pagamento de fiança ou L. foi levado ao Presídio Guaranésia/Guaxupé. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]