2220
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 30/09/2019 14:05

Acidente automobilístico na via rural faz quatro vítimas

As vítimas foram socorridas inicialmente por populares e, depois, pelo SAMU e a Polícia Militar
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Acidente automobilístico na via rural faz quatro vítimas

Quatro mulheres a bordo de um VW Voyage 1.0, de cor prata, ano 2012, ficaram feridas após o automóvel bater contra árvore em curva de estrada vicinal localizada entre a Fazenda Bocaina e o Posto Fiscal da rodovia de acesso a Tapiratiba. A ocorrência, registrada pela Polícia Militar, teria sido consequência de um inseto que entrou no veículo e assutou a condutora, D. T. B., de 31 anos.
O fato ocorreu por volta das 10h30, quando as quatro circulavam pela via rural e o inseto adentrou o carro, assustou a motorista, que perdeu o controle direcional e bateu com o veículo no tronco de uma árvore. Apesar do susto (e dos danos materiais), D. T. e as passageiras J. A. S., de 27 anos, P. C. M., de 39 anos e I. C. P., de 49 anos, não tiveram lesões graves, embora o fato tenha as abalado bastante.
Os primeiros socorros partiram de motoristas que passavam pelo local e auxiliaram as vítimas. Acionada, a PM compareceu junto de uma unidade do SAMU e as vítimas foram levadas ao Hospital, com vistas a um atendimento médico adequado. No local, a polícia realizou os trabalhos de praze e liberou o carro para familiares da proprietária. De acordo com informações, as quatro envlolvidas no acidente passam bem.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]