2275
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 30/09/2019 15:46

Golpista engana aposentada na área central de Guaxupé

O crime foi praticado na Travessa Luiz Puntel, em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Golpista engana aposentada na área central de Guaxupé

A aposentada M. C. S., de 80 anos, foi enganada por estelionatário que se passou por administrador de fazendas e tirou-lhe R$ 300,00. O crime aconteceu nesta sexta-feira, 27 de setembro, na Travessa Luiz Puntel, que fica na área central de Guaxupé. Patrulheiros da 79ª Cia. PM/MG registraram boletim de ocorrência e o caso agora será investigado pela Polícia Judiciária.
A cidadã circulava a pé pela via quando foi abordada por rapaz magro, de cabelos grisalhos, com calça jeans e camisa verde listrada. Astuto, o homem alegou que seu filho havia ido à propriedade buscar R$ 300,00, a fim de pagar uma conta no banco. Na conversa, ele pediu o valor emprestado à mulher, que atendeu, haja vista a promessa da devolução rápida e a aparência de "boa gente" do cidadão.
Maquiavélico, o autor tomou o dinheiro das mãos da vítima e determinou que ela o esperasse perto de um Fiat Uno verde, onde ele a encontraria para pagar o empréstimo. Entretanto, tempo se passou e o rapaz não retornou, quando a idosa constatou ter caído num golpe. A mulher, decepcionada, chamou a PM, que registrou os fatos e até tentou localizar o golpista, mas não obteve êxito.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]